domingo, 7 de janeiro de 2007

O começo é sempre delicado


Benne, como se diz "Ao principio estranha-se, depois entranha-se!"...

Confesso que vim do Ano novo diferente. Estou sentado a tentar escrever algo..e não consigo. Parece que estou com um bloqueio! What did I leave behind...
Não me apetece falar do tempo, não me apetece falar do trabalho, não me apetece falar das pessoas e não me apetece mesmo falar de mim...Mas inevitavelmente vou ter que falar em algo. Sendo assim, aqui vai...

A meio desta semana leram-me o Tarot. Foi muito real. As cartas lançadas diziam muito, com uma margem de erro muito nula ou mesmo inexistente...e pela 1ª vez em 4 anos chorei.
Foi um bocado libertador, baixar as defesas e a armadura...libertar sentimentos e sentir saudade...não, não era saudade,era algo mais...era a ausencia. Não que eu esteja Vazio, mas certa parte de mim está.

Expressar sentimentos...abrir às pessoas...deixar entrar nos seus Mundos...é algo que não é facil, especialmente as pessoas de quem mais gostamos.
Criamos uma imagem que é a oposta de nós como mecanismo de defesa e mostramos sempre aos outros que somos essa imagem, mas por dentro grande parte de nós está podre.
E enquanto não nos apercebemos disso, ta tudo bem...mas vai haver um dia em que realmente aprendes que...sonhar é só mesmo com os olhos fechados e tens a consciencia que tens que mudar, tens que mostrar quem realmente és, por muito que custe enfrentar o real.
Enquanto não dermos esse pequeno passo, não iremos conseguir nada.

Mudar...arriscar, viajar, não ficar acomodado...aprender a viver. FREE YOUR MIND!!!
Tanta coisa para fazer, tanta coisa para dizer....
"Quem guia?
A vida ou eu?
Quem é guiado?
Eu ou a vida!"

Sem comentários: