segunda-feira, 20 de novembro de 2006

People are strange...very strange

Mais uma semana que passou.
Notaram algo diferente??
Uh...e se eu vos disser que na Republica Checa celebrou-se o dia da Velvet Revolution?
Ok...sim e o k é que isso contribui para a vossa felicidade?? Nada...mas não estão curiosos em saber o que se passou?? Meus amigos, um bocado de cultura não faz mal a ninguem. Pesquisem!
Sexta feira estranha a que passou, quer dizer, estranha no meu ponto de vista mas capaz de ser igual a todas as outras sextas-feiras aos olhos de muita gente.
Entre um autocarro cheio de gente velha, com os perfumes PatchoLi e o cheio a naftalina, tenho que tambem aguentar com urina e diversos gases metanos...!! Pronto, la estou eu com o mau feitio.., mas uma viagem de autocarro entre a Calçada (My Home) e o Rossio é uma grande aventura, mais parecia a Historia Interminavel, tirando o pormenor de veres um velho a tua frente a abrir as pernas e mijar-se, a Dona xxx a Peidar-se, a YYY a falar em voz alta no autocarro da vida dela...epa, é INFORMAÇÃO A MAIS!!!
No decorrer desta confusão toda ainda tive tempo para ver as vistas, as crianças e o seu formidavel sorriso de quem não se preocupa com nada (Confesso que tenho saudades do meu tempo de criança), as pessoas a correrem de um lado para o outro, vidradas num objectivo, uma rapariga toda produzida a andar na rua de pantufas (Aqueles que tem uma cabeça a frente)..enfim, nada de novo no reino animal...
Mas nem so de desgraças foi a minha sexta.
Fui ter com um amigo a Peniche (essa bela localidade) e passei um fds estupendo. Reviver memorias, meter a conversa em dia, umas anedotas, um bocado de gozo, alcool, e acima de tudo, estar com alguem porreiro.
o resultado disto tudo foi um Domingo de cama engripado!!!
Peço desculpa, mas hoje não estou inspirado, para uma escrita um bocado mais elaborada. Sinto-me como se não me sentisse, um vagabundo em cima da linha do comboio, a tentar equilibrar-se neste sitio cada vez mais sem sentido.
Hasta Siempre!

Sem comentários: