quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Coisas..

“I gave my life to become the person I am right now. Was it worth it?” Richard Bach

Todos nós (quer admitimos ou não) procuramos a nossa cara metade, esse alguem especial que gostariamos de partilhar ou fazer parte do resto das nossas vidas (pelo menos enquanto tivermos vida).
Tenho pouca experiencia no que diz respeito a seduzir, (embora algumas pessoas dizem que até me safo bem) quase sempre preciso de um empurrão...as vezes um bem grande porque houve alturas em que so faltava mesmo o sinal na testa com as palavras “ hello...eu ate te curto! Mexe-te e faz algo..”!!
Claro que...enfim, nunca me mexia.
Geralmente cabe ao homem a iniciativa, tanto no acto da sedução como no acto sexual. Mas, ultimamente é o oposto. As mulheres tem mais iniciativa, tanto no acto de sedução como no acto sexual.
As poucas vezes que tive iniciativa acabaram no charco... A que mais me custou foi a Orange (nome ficticio)...foi assim tão mau que vomitei (tambem tava um “bocadito” bebado...).
Mas nem foi sempre assim. Houve uma altura em que enchia o peito de ar e ia de cabeça, não tinha expectativas nenhumas o minimo que podia acontecer era apanhar uma tampa ou um estalo (no caso das mais radicais) e dava o meu melhor e pior.
Quem não arrisca...ah e tal..., mas quando arriscamos e caimos ao chão é horrivel, mas se a pessoa vale a pena, porque não?? O que não nos mata torna-nos forte.

Até concordo que o mal deveria ser repartido pelas aldeias e que os comentarios impróprios, tanto dos homens como das mulheres, deviam ser um tanto moderados se não mesmo abolidos!
Vejam as figuras que façam em vez de meterem rotulos nas pessoas... Conheço uns tantos rapazitos que sao uns campioes ( eu sei que escrevi mal..), a mania subiu-lhes a cabeça porque algumas meninas dão conversa...e la vao eles todos contentes convencidos no seu imenso ego que são os maiores e que os outros são isto e aquilo, quando na verdade ele são uns pauzitos mandados delas... I once was blind, but now I can see.

Algo fora do contexto...ultimanente tenho falado com as pessoas relativamente a este espaço. Bem...na verdade tenho massacrado para darem cá um saltinho e que vejam. As reacçoes foram...estranhas! desde pessoas a dizerem que choraram, passando pelo “és muito pessimista” ate ao “és capaz de melhor”.
Eu tou a tentar!!!!!!! Mas obrigado...gosto que critiquem, pois as criticas são para ser vista de uma maneira contrutiva, notificar o que está mal de modo a puder alterar/melhorar.

PS – Esta é dedicado à minha amiga Banana (nome ficticio mais uma vez...) Minha amiga é o seguinte: Queres?...queres! Não queres...Caguei...Palavras de amor são estas que eu sei !! Não tenho mau feitio, mas também não sou santo...a minha tolerância tem limites.

Sem comentários: