sexta-feira, 17 de abril de 2009

Piropos e frases de engates... Parte 2

“The resistance of a woman to a man’s advances is not always a sign of virtue. Sometimes it’s just a sign of experience.”

Pois...é verdade!
Há aí uns quantos "pintas" que têm a mania, que fazem e pulam e acontecem... mas quando chega akele momento....puff...levam com uma tampa e ficam com um melão... Depois vem as desculpas.."ah e tal não deve gostar de Homens..." ou "deve ser vegetariana...não gosta de comer com carne". Mas nunca são eles que são uns completos atrasados normais...eu contra mim falo, também já apanhei umas tampas que me custaram a engolir, mas sei (e como constantemente dizem...) que a culpa foi minha, não por ter a mania, mas...por ser "timido" e "reservado" e por "naõ tomar iniciativa"... Mea Culpa

Para as futuras gerações e não só..., deixo-vos com os primeiros 3 capitulos de "Piropos e Frases de engate". Mais uma vez, aconselho a não experimentar fazer/dizer algumas destas proezas, sob o risco de se magoarem...ou não!


Capítulo 1 - A rima rica

1. Ó flor dá para pôr?
2. Ó musa dás-me tusa.
3. Ó bomboca, mostra a toca?
4. Ó doce, era onde fosse.
5. Ó beleza, deixas-ma tesa.
6. Ó boneca, vai uma queca?

Capítulo 2 - O trocadilho

7. És como um helicóptero: gira e boa.
8. Ó febra, junta-te aqui à brasa.
9. Ó jóia, anda aqui ao ourives.
10. Ó "morcona", comia-te o sufixo.
11. Ó filha, aperta aqui que é mais fofo.
12. Ó jeitosa, és mais apertadinha que os rebites de um submarino.
13. Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha.
14. Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
15. Tantas curvas e eu sem travões.
16. Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo.
17. A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
18. Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.
19. Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
20. Tanta carne boa e eu em jejum.
21. Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
22. Ó filha, agora já percebo porque é que tenho a talocha nas mãos.
23. Belas pernas, a que horas abrem?
24. A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.
25. Até davas uma boa actriz mas és muito melhor atrás.

Capítulo 3 - A metáfora

26. Ainda dizem que as flores não andam.
27. Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons.
28. Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante.
29. Que bela anilha que tu tens, deixa lá enroscar o meu parafuso.
30. Só custa a cabeça que o resto é pescoço.
31. Que rica sardinha para o meu gatinho.
32. Anda cá a cima afagar-me a cobra zarolha.
33. Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim.

Para a semana há mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Your rерοrt features cοnfirmed useful to myѕelf.
It’s reаlly informative anԁ you're clearly really knowledgeable in this region. You possess popped my own eyes to various opinion of this specific subject matter along with interesting and solid content.

my blog; valium