"Um homem não é só aquilo que um homem faz. Um homem é também aquilo que ele não fez, e aquilo que ele não permitiu que lhe fizessem."
Às vezes não sei o que dizer e fico sem palavras. Parece que vivo num mundo distante onde as palavras não fazem muito sentido...de tantas vezes as utilizar parecem-me vazias.
As palavras que deveria ter dito não me sairam na altura certa...e perdi-as para sempre.
Com o tempo e noutra altura, talvez dissesse isto de outra maneira...
Não quero explicar a razão da minha "ausencia", iria ser estranho...ou não!
Agora vendo bem, a 1ª carta que me foi lançada tinha razão...tou a caminhar para o abismo, será que abro os olhos a tempo de o evitar?..ou será que a minha queda no abismo é necessaria? Pior...se cair, poderei levantar-me?
Mais uma vez faço aquilo que não devia...agito o meu turbilhão de emoções.
Recordo-me de coisas do meu passado...sons, cheiros, pessoas, vozes...cada vez parecem mais perto.
Procuro respostas e encontro mais perguntas..nada de novo por aqui! é por querer me conhecer que alargo o vazio À minha volta.
Deixo-me cair nas sombras da noite, permito que a noite se torne parte de mim...esperando um dia conseguir de novo ver a minha silhueta.
Relembro-me...
O que fiz, os meus erros...os meus feitos (se bem que poucos). É facil falarmos de coisas grande do que das coisas pequenas.
Não me peçam para explicar...
Somos imperfeitos.
Menti muitas vezes..não fui sincero para com algumas pessoas.
Menti mas nunca era para te magoar.
Desculpa!
Desculpa...esta palavra escondo dentro de mim. Um dia irei gritar com toda a minha força esta palavra, até ficar sem ar nos Pulmões. Quando esse dia chegar...saberás que fui sincero. Um perdão para tudo o que fiz e o que não fiz.
Não me peçam para explicar...deixem antes tentar entender.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ergue a cabeça, sê um homenzinho, deixa de esperar por palmadinhas nas costas, e faz muita musculação...
Porque cada vez mais parece que o peso do mundo à tua volta te está a esmagar, e precisas de força para o empurrar para cima outra vez.
Mas isso é como ir mijar. Ninguém o pode fazer por ti.
Todos temos um passado, pior ou melhor...mas este não pode iludir o presente, nem tão pouco comprometer o futuro...
Portanto como tu dizes, somos todos imperfeitos, cada um á sua maneira...mas wake-up e vive um dia de cada vez com as tuas imperfeições e as imperfeições dos outros, as quais tens de aceitar (ambas as duas :))
E como diz o outro...
"...I just want to live while I'm alive"
(de preferência, fá-lo bem!!!!)
R
Tanta reflexão e tanta que me obrigas tb a fazer ao ler te. A noite torna-nos diferentes, sobretudo mais deprimentes e ao mm tempo com mais esperança. O pior é que ao nascer do dia, nada muda, pq nós é k temos de mudar... Queremos td e nada, queremos o dia e a noite ao mm tempo, queremos o copo meio cheio e meio vazio. Por isso as vezes o abismo é necessário. E certo é o levantarmo-nos, piores, ou melhores só o futuro dirá!! Grita, pq ouvirmo-nos bem alto faz maravilhas...
CF
O vento tem razão.
Axo que mais fundo não podes descer, só n te levantas pq n queres. Olhas-te para o abismo e disseste, vou-me suicidar.
Desperdiças todas as oportunidades que se põe á tua frente, é incrivel, nunca vi ninguem assim, pareces que tens perguiça de viver, lutas contra a tua propria felicidade, nem eu era assim nos meus tempos maus. dasseeeeee que burro meu......
Sei que estou a ser muito duro contigo, mas é pq gosto de ti e sou teu amigo, n gosto de ver em baixo.
Já me tinha esquecido que estás assim pq queres, ainda bem que estás feliz, continua assim, se esse é o caminho que escolhes.
Abre a pestana.
Não axas que está na hora.
E como diz o outro...
"...I just want to live while I'm alive"
O outro é o JOn Bon Jovi, meu conterrâneo de Newark que queimou o cabelo num barbacue, e desde aí que canta umas baladitas de ir comer caracois com ranho...essa musiketa não vale, R. escolhe outra senão é que o rapaz vai para o abismo...
ò homem tu tás mto cabibaixo...wake up and smell the coffee, senão vais ser um calimero a vida toda...dakeles com casca na tola (mais vale casca que popa, é uma verdade), whatever...
Desculpas não se pedem evitam-se.
Penas tem as galinhas.
E mais uns quantos provérbios de sabedoria popular que te ofereço qual flores no campo, é só escolher ao seu gosto.
Tanto tempo a deixar os fâs à espera e depois postar com tantas sombras, meu corvinho lindo, um pouco de esperança...afinal é Spring e tempo de renovação...liberta-te e anda jogar um ténis com a gente este fim de semana...besos
Só te digo isto pq gosto de ti.Se quizeres a gente troca, não tenho trabalho e tenho uma doença crónica e no entanto ando para a frente...
Acorda e aproveita o q a vida te dá, amigo...
Bejufas
Sofia
Enviar um comentário