
Benne, fiz hoje o meu primeiro exame de Bolonha....o resultado? Uma merda!!
Ok---mea culpa. Se tivesse ido as aulas se calhar não me acontecia aquilo...mas ce la vie!! Todos nos perdemos em alguma coisa...ou em muita coisa...ou porque não em tudo!?!
Sinto-me alienado de tudo!! Tenho aqueles dias em que tudo me parece igual.
Antigamente não era assim...lá está, a partir dos 20 é sempre a descer...tudo passa mais rapido.
Pequenas diferenças no meu dia-a-dia, tornam-se dificeis de ver...ou então vejo-as e fingo que não as vejo..não é bem fingir...é mais...passar ao lado!!
Tenho dias em que so me apetece é estar em casa, deitado a ouvir musica, relaxar um bocado. Começo a fazer planos a vida, inicio projectos pessoais novos e quando dou por mim..puff ja tou a dormir.
Outros dias, apetece-me sair e andar enfiado ai na "má vida", como a minha avó lhe chama...
Ah e tal...ja tens idade para ter juizo e bla bla bla....Ok!!
Sim, continuo a andar de ténis All-star, sim continuo a andar de calças de ganga, mochila, e t-shirts...sim, vou assim para o trabalho, sempre ouvi dizer que o hábito não faz o monge...e se me avaliam/julgam pelo que visto...Bem, Get a life!!
O facto de andar vestido tipo miudo não significa que não saiba fazer nada. O que não falta por ai é gajos bem vestidos que não fazem a minima ideia do que andam ca a fazer.
Gosto de ler banda desenhada, gosto de jogar PC (Quando tenho tempo..), gosto de viajar, gosto de estar até as tantas da manha num bar ou disco a curtir, gosto de aparvalhar, de rir das minhas palermices...
Sei que não é isto que se quer "socialmente". Talvez se me vestisse melhor ou se andar melhor arranjadinho era melhor...talvez se eu deixasse de ler BD não era miudo, ou se não fizesse tanta palhaçada não era novamente...miudo!
Talvez devesse tar preocupado com o meu futuro, porque é suposto ter um plano para o meu futuro...
Talvez...
As vezes torna-se complicado gerir a liberdade que temos.
Novamente...aquela frase tipica de quem não tem argumentos "Já devias ter idade para ter juizo"´
Opá...Deixem-me com o meu lado infantil, deixem-me Dizer coisas sem sentido.
Sim, esse lado que todos temos e que quase todos querem aniquilar por não ser aceite nos padrões da sociedade, em que todos nos dizem, tens que vestir assim, e não podes falar assim, e não podes dizer isto e aquilo, etc...
Que vos diga, que o lado infantil mantem-nos vivos e contentes. Nada me da mais prazer que arrancar um sorriso de orelha a orelha a um amigo ou a alguem que passa na rua com o meu lado infantil.
As pessoas sem lado infantil são uma SECA!
Bando de hipocritas que não se deixam contagiar com um sorriso na cara de uma criança e que não sabem apreciar a vida!
Isto hoje foi um bocado estranho...apeteceu-me!! Alias, tou em exames e não tenho tido cabeça para elaborar algo mais...
Altura de visitar a terra dos sonhos :)
5 comentários:
Huuuuuumm...Á procura da terra do Nunca....(um dia destes, empresto-te o filme...!).
Quanto ao lado infantil de todos nós, nuns mais que noutros, ou se calhar, menos reprimido...tb este tem timings... e q jamais pode passar pela salada de polvo dos outros!!!!
Este foi talves o melhor artigo que ja escreveste, concordo contigo a 100%, somos o que somos e não o que querem que sejamos, quando olho nos olhos do meu sobrinho (criança) vejo alegria vejo felicidade, e no entando ele é infantil, só faz merda, só diz parvoices, se para ser feliz tenho de ser infantil, então quero voltar a ser criança, quero voltar a partir coisas, a roubar salada de polvo. As causas para a inflicidade são as religiões e a sociedade, duma já me libertei, so falta a outra..... ha se eu não necessita-se de comer.
Trocando isso por miúdos...e parafraseando a minha fadinha Tinkerbell "às vezes temos de aprender ser mais doces connosco próprios...". Para mim és um bocado Kinder:uma delícia um brinquedo (sem malícia, nem melindre leia-se, que eu sou uma moça casada)e uma surpresa.
Agradou me desde o logo o título e a vontade de ler foi crescendo ao longo do texto. Sem dúvida a infancia uma fase da vida que os psis consideram como a mais importante e a mais rápida de todas. Por isso há que deixar a criança que existe em nós se soltar. Qto aos ténis all star, calças de ganga, subscrevo, valemos pelo que somos e não pelo que calçamos, mas mmm que assim fosse, os tenís são carotes :)
Saudades de ler BD... tenho que comprar uns livritos.
E um gajo não se adapta à sociedade, faz com que a sociedade se adapte a ele.
Levas nos cornos, forte e feio, mas se tiveres segurança naquilo que és e naquilo em que acreditas, nothing can stop you.
Enviar um comentário